Como adicionar e-mail à lista de distribuição
Neste artigo, você aprenderá a adicionar um endereço de e-mail a uma lista de distribuição no painel Zimbra Admin, de forma simples e prática.
- Faça acesso ao painel Zimbra Admin;
- No menu da lateral esquerdo, clique em Gerenciar;
- Clique em Listas de Distribuição;
- Escolha a lista de distribuição em que deseja adicionar o e-mail;
- Na seção Adicionar membros a esta lista, digite o endereço de e-mail e clique no botão Buscar;
- Selecione o e-mail que acabou de pesquisar e clique no botão Adicionar os selecionados;
- O e-mail será exibido na seção Membros da lista. Em seguida, clique em Salvar.
Endereço de e-mail adicionado à lista de distribuição com sucesso.
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail suporte: suporte@unodata.com.br
Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011