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Como bloquear/permitir remetentes no Antispam

Neste artigo você aprenderá como como configurar filtros para permitir ou bloquear remetentes no Antispam Cloud da Unodata.

Criar uma regra

  • Acesse o serviço Antispam Cloud da Unodata em https://antispam.unodata.com.br/;
  • Faça o login com sua conta de Administrador;

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  • No canto direito superior da tela, clique no seu nome de usuário para expandir o menu conforme imagem abaixo;

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  • Clique na opção Alterar Perfil;

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  • Entre no perfil Default;

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  • No menu na lateral esquerda da tela, clique na opção Regras;

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  • Clique na opção Remetentes;  

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  • A imagem a seguir destaca os campos disponíveis para configuração:

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    • Em Remetente, adicione o endereço de e-mail desejado;
    • Em Decisão, selecione uma das opções:
      • Sempre permitir;
      • Sempre rejeitar;
      • Sempre reter para aprovação;
      • Reter se parecer spam.
    • No campo Expira Em, é possível definir uma duração para essa regra; 
    • Em Comentário, você pode adicionar uma comentário para futuras referências.    
  • Após configurar sua regra, clique em Efetuar Alterações.      
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Regra criada com sucesso.

Excluir uma regra

  • Caso deseje excluir uma regra, localize o e-mail cuja regra de antispam você deseja remover. Se a lista for extensa, utilize o campo "Filtro Remetente" e clique em Filtro para facilitar a busca.

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  • Após localizar o email desejado, primeiro marque a caixa de seleção na coluna "Remover?" para selecionar a regra de antispam a ser apagada, e depois clique em Efetuar alterações.

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Regra excluída com sucesso.

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Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!

E-mail suporte: suporte@unodata.com.br

Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011