Como bloquear/permitir remetentes no Antispam
Neste artigo você aprenderá como como configurar filtros para permitir ou bloquear remetentes no Antispam Cloud da Unodata.
Criar uma regra
- Acesse o serviço Antispam Cloud da Unodata em https://antispam.unodata.com.br/;
- Faça o login com sua conta de Administrador;
- No canto direito superior da tela, clique no seu nome de usuário para expandir o menu conforme imagem abaixo;
- Clique na opção Alterar Perfil;
- Entre no perfil Default;
- No menu na lateral esquerda da tela, clique na opção Regras;
- Clique na opção Remetentes;
- A imagem a seguir destaca os campos disponíveis para configuração:
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- Em Remetente, adicione o endereço de e-mail desejado;
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- Em Decisão, selecione uma das opções:
- Sempre permitir;
- Sempre rejeitar;
- Sempre reter para aprovação;
- Reter se parecer spam.
- No campo Expira Em, é possível definir uma duração para essa regra;
- Em Comentário, você pode adicionar uma comentário para futuras referências.
- Em Decisão, selecione uma das opções:
- Após configurar sua regra, clique em Efetuar Alterações.

Regra criada com sucesso.
Excluir uma regra
- Caso deseje excluir uma regra, localize o e-mail cuja regra de antispam você deseja remover. Se a lista for extensa, utilize o campo "Filtro Remetente" e clique em Filtro para facilitar a busca.
- Após localizar o email desejado, primeiro marque a caixa de seleção na coluna "Remover?" para selecionar a regra de antispam a ser apagada, e depois clique em Efetuar alterações.
Regra excluída com sucesso.
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail suporte: suporte@unodata.com.br
Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011