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Como bloquear/permitir países no AntiSpam

Neste artigo você aprenderá como criar uma regra para  bloquear ou permitir e-mails por país no AntiSpam Cloud da Unodata.

Lembre-se: o bloqueio de e-mails por país no AntiSpam Cloud da Unodata se baseia na localização do servidor SMTP que envia a mensagem, e não no país do domínio do remetente.

  • Acesse o serviço Antispam Cloud da Unodata em https://antispam.unodata.com.br/;
  • Faça o login com sua conta de Administrador;

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  • No canto direito superior da tela, clique no seu nome de usuário para expandir o menu conforme imagem abaixo;

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  • Clique na opção Alterar Perfil;

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  • Entre no perfil Default;

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  • No menu na lateral esquerda da tela, clique na opção Regras;

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  • Clique na opção Países;

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  • A imagem a seguir destaca os campos disponíveis para configuração:

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    • Em País, você seleciona qual país irá configurar;
    • Em Pontos, você define as configurações do filtro, que determinam a sensibilidade na análise das mensagens;
    • Na coluna Quem, é registrado o usuário que está fazendo a alteração;
    • Em Comentário,  você pode adicionar uma comentário para futuras referências.
  • Após configurar o filtro, clique no botão Efetuar alterações.

Configuração realizada com sucesso.

 

Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!

E-mail suporte: suporte@unodata.com.br

Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011