Como bloquear/permitir países no AntiSpam
Neste artigo você aprenderá como criar uma regra para bloquear ou permitir e-mails por país no AntiSpam Cloud da Unodata.
Lembre-se: o bloqueio de e-mails por país no AntiSpam Cloud da Unodata se baseia na localização do servidor SMTP que envia a mensagem, e não no país do domínio do remetente.
- Acesse o serviço Antispam Cloud da Unodata em https://antispam.unodata.com.br/;
- Faça o login com sua conta de Administrador;
- No canto direito superior da tela, clique no seu nome de usuário para expandir o menu conforme imagem abaixo;
- Clique na opção Alterar Perfil;
- Entre no perfil Default;
- No menu na lateral esquerda da tela, clique na opção Regras;
- Clique na opção Países;
- A imagem a seguir destaca os campos disponíveis para configuração:
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- Em País, você seleciona qual país irá configurar;
- Em Pontos, você define as configurações do filtro, que determinam a sensibilidade na análise das mensagens;
- Na coluna Quem, é registrado o usuário que está fazendo a alteração;
- Em Comentário, você pode adicionar uma comentário para futuras referências.
- Após configurar o filtro, clique no botão Efetuar alterações.
Configuração realizada com sucesso.
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail suporte: suporte@unodata.com.br
Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011