Como buscar mensagens no Arquivamento do Antispam
Neste artigo, você aprenderá a buscar e encontrar mensagens específicas no Arquivamento do Antispam da Unodata, utilizando diversos critérios de pesquisa.
- Acesse o serviço Antispam Cloud da Unodata em https://antispam.unodata.com.br/;
- Faça o login com sua conta;
- No canto direito superior da tela, clique no seu nome de usuário para expandir o menu conforme imagem abaixo;
- Clique na opção Alterar Perfil;
- Entre no perfil Default;
- No menu na lateral esquerda da tela, clique na opção Arquivamento de Mensagens;
- Defina o intervalo de tempo da pesquisa;
- Escolha a direção das mensagens a serem buscadas:
-
- Ambos: Mensagens recebidas e enviadas.
- Entrada: Apenas mensagens recebidas.
- Saída: Apenas mensagens enviadas.
-
- Em Campo, defina em qual categoria a pesquisa será realizada, como assunto, remetente, destinatário, corpo, nome do anexo, entre outros;
- Escolha a relação e, em Valor, digite a informação específica que você procura dentro do campo selecionado;
Para adicionar mais critérios de busca, clique em Update para aplicar o filtro atual, e, em seguida, selecione o campo, a relação e o termo de busca.
- Clique em Pesquisar;
- O resultado da pesquisa será exibido.
Pesquisa realizada com sucesso.
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail suporte: suporte@unodata.com.br
Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011