Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como buscar mensagens no Arquivamento do Antispam

Neste artigo, você aprenderá a buscar e encontrar mensagens específicas no Arquivamento do Antispam da Unodata, utilizando diversos critérios de pesquisa.

  • Acesse o serviço Antispam Cloud da Unodata em https://antispam.unodata.com.br/;
  • Faça o login com sua conta;

image 9

  • No canto direito superior da tela, clique no seu nome de usuário para expandir o menu conforme imagem abaixo;

Group 7

  • Clique na opção Alterar Perfil;

Group 8 (2)

  • Entre no perfil Default;

Group 13-1

  • No menu na lateral esquerda da tela, clique na opção Arquivamento de Mensagens;

Group 17 (1)

  • Defina o intervalo de tempo da pesquisa;

Group 48 (1)

  • Escolha a direção das mensagens a serem buscadas:
      • Ambos: Mensagens recebidas e enviadas.
      • Entrada: Apenas mensagens recebidas.
      • Saída: Apenas mensagens enviadas.
  • Em Campo, defina em qual categoria a pesquisa será realizada, como assunto, remetente, destinatário, corpo, nome do anexo, entre outros;
  • Escolha a relação e, em Valor, digite a informação específica que você procura dentro do campo selecionado;

image 49

Para adicionar mais critérios de busca, clique em Update para aplicar o filtro atual, e, em seguida, selecione o campo, a relação e o termo de busca. 
  • Clique em Pesquisar;

Group 52

  • O resultado da pesquisa será exibido.

Group 49 (1)

Pesquisa realizada com sucesso.

 

Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!

E-mail suporte: suporte@unodata.com.br

Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011