Como criar contatos e editar informações no Zimbra Cloud
Gerenciar seus contatos no Zimbra Cloud de forma eficiente otimiza sua comunicação. Este guia rápido te mostrará como criar e editar informações de contato passo a passo, facilitando sua rotina.
- Acesse a sua conta de e-mail e digite seu login e senha;
- Na barra de navegação, clique em Contatos;
- Clique em Novo contato;
- A tela a seguir destaca os campos disponíveis para preencher as informações do seu novo contato.
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- Identificação:
- Nome e sobrenome;
- cargo;
- empresa;
- Contato:
- e-mail;
- telefone;
- MI, campo para informações de Mensagem Instantânea ;
- endereço;
- URL, campo para colocar endereço de website do contato ou da empresa;
- um campo para marcar uma data importante em relação ao contato, como aniversário ou fundação da empresa, por exemplo;
- um campo para registrar demais observações.
- Identificação:
- Para adicionar uma foto ao contato, clique no ícone conforme imagem abaixo;
- Clique em Escolher arquivo e selecione a imagem que deseja usar;
- O campo Arquivar como define como o nome do contato será exibido e ordenado na sua lista de contatos;
- Após preencher as informações, clique em Salvar;
- Se contato será exibido na Lista de contatos.
Contato criado com sucesso.
Editando, Apagando e Enviando E-mail para um Contato:
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1- Para editar as informações de um contato existente, localize e selecione o contato na sua lista e clique no botão Editar;
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2- Se precisar remover um contato, selecione-o na lista e clique no botão Apagar;
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3- Para enviar um e-mail diretamente para um contato, selecione-o na sua lista, clique no botão Ações e depois na opção Novo e-mail.
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail suporte: suporte@unodata.com.br
Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011