Como liberar uma mensagem legítima que caiu no Antispam
Neste artigo, você aprenderá o passo a passo para liberar uma mensagem legítima que caiu na Quarentena do AntiSpam da Unodata.
- Acesse o serviço Antispam Cloud da Unodata em https://antispam.unodata.com.br/ e faça login;
- No menu na lateral esquerda da tela, clique na opção Quarentena;
- Ao acessar a Quarentena, você verá uma lista de e-mails que foram retidos pelo sistema AntiSpam;
- Na coluna Status e Ação da mensagem em questão, clique no menu dropdown;
- Escolha a opção Aceitar Mensagem, e, em seguida, clique no botão Efetuar alterações;
- Se você confiar no remetente e quiser garantir que futuras mensagens dele não sejam bloqueadas, você também pode escolher:
- Sempre Permitir o remetente: Isso adicionará o endereço de e-mail do remetente à sua lista de permissão (whitelist).
- Sempre Permitir o domínio: Isso adicionará todo o domínio do remetente à sua lista de permissão, mas use essa opção com cautela.
Mensagem liberada com sucesso.
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail suporte: suporte@unodata.com.br
Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011