Como utilizar filtros de mensagens no Zimbra Cloud
Neste artigo, você aprenderá a criar filtros no Zimbra, definindo regras precisas para classificar, mover e gerenciar suas mensagens de maneira eficiente e organizada.
- Acesse a sua conta de e-mail e digite seu login e senha;
- Na barra de navegação, clique em Preferências;
- No menu lateral esquerdo, localize e clique na opção Filtros;
- Clique em Criar filtro;
- Digite o nome do filtro, e, no campo abaixo, defina a lógica de avaliação das condições que você irá especificar para o filtro;

- A imagem abaixo mostra os campos para configurar seu filtro.
- Na primeira coluna, escolha categorias, como por exemplo "De", "Para", "Assunto", etc.
- Na segunda coluna, defina o tipo de comparação que será feita com o valor que você digitar no campo ao lado. As opções incluem "correspondência exata", "contém", "não contém", etc.
- No campo de texto, digite o valor específico que será usado para a comparação definida nos campos anteriores;
- Para criar ou excluir uma nova regra, clique no ícone de Adicionar ou Remover.
- Defina a ação que será executada;
- Após selecionar uma das opções, clique em OK.
.png?width=600&height=220&name=image%20137%20(1).png)
Filtro criado com sucesso.
Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!
E-mail suporte: suporte@unodata.com.br
Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011