Pular para o conteúdo
Português - Brasil
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como utilizar filtros de mensagens no Zimbra Cloud

Neste artigo, você aprenderá a criar filtros no Zimbra, definindo regras precisas para classificar, mover e gerenciar suas mensagens de maneira eficiente e organizada.

  • Acesse a sua conta de e-mail e digite seu login e senha;
  • Na barra de navegação, clique em Preferências;

Group 139

  • No menu lateral esquerdo, localize e clique na opção Filtros;

Group 140 (2)

  • Clique em Criar filtro;

Group 106

  • Digite o nome do filtro, e, no campo abaixo, defina a lógica de avaliação das condições que você irá especificar para o filtro;
Group 108
  • A imagem abaixo mostra os campos para configurar seu filtro.
    • Na primeira coluna, escolha categorias, como por exemplo "De", "Para", "Assunto", etc.
    • Na segunda coluna, defina o tipo de comparação que será feita com o valor que você digitar no campo ao lado. As opções incluem "correspondência exata", "contém", "não contém", etc.
    • No campo de texto, digite o valor específico que será usado para a comparação definida nos campos anteriores;
    • Para criar ou excluir uma nova regra, clique no ícone de Adicionar ou Remover.

image 135

  • Defina a ação que será executada;

Group 109

  • Após selecionar uma das opções, clique em OK.
image 137 (1)

Filtro criado com sucesso.

 

Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!

E-mail suporte: suporte@unodata.com.br

Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011