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Quais os IP's usados no AntiSpam Cloud?

Este artigo tem como objetivo informar os endereços IP que devem ser liberados para uso do serviço AntiSpam Cloud.

A liberação dos IPs utilizados pelo AntiSpam Cloud é essencial para garantir a entrega e o recebimento adequado de e-mails,  e a análise de mensagens suspeitas. O bloqueio de qualquer um desses IPs pode causar falhas no envio/recebimento de mensagens ou na atualização das regras antispam.

IPs que devem ser liberados

Segue a lista de IPs que precisam estar liberados para comunicação com o serviço AntiSpam Cloud:

  • 192.175.104.104;
  • 192.175.104.105;
  • 192.175.104.109;
  • 192.175.104.113;
  • 192.175.104.114;
  • 192.175.104.116;
  • 192.175.104.122.
 
 

⚠️ Atenção: Esta é uma lista base. É importante verificar periodicamente se há atualizações, pois os IPs podem mudar conforme ajustes de infraestrutura.

 

Se você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar!

E-mail suporte: suporte@unodata.com.br

Ou pelo telefone/WhatsApp: 11 3522-3011

 

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